terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pessoal!
Vou falar um pouquinho sobre mim, como eu comecei a gostar de animes e outras coisas etc...
Literalmente, eu assisto MUITA tv desde que sou pirralha então eu sempre tive bastante contato com desenhos, seriados e outras coisas e como a maioria das crianças da minha epoca eu começei vendo o canal cultura kkkkkkkkkkkkkkk *Quem nunca O Castelo Ratimbum".
E meu irmão mais velho sempre assistia Drangon Ball, Yuu Gi Oh, Bayblade.........e gente eu adimito 
eu tinha uma paixão pelo Goku, antigamente eu não fazia ideia que a maioria desses "desenhos"  eram animes,
Aparti do momento que eu comecei a ver Naruto eu passei a adorar animes e mangás.
Ok tá bom de falar de vicios japoneses. kkkkkkkkkkkkk

Uma das minhas melhores amigas assiti MUITO seriado então ela começoou a me forçar a assisti The Vampire Diaries e vammos concordar é muito dificil resistir a um seriado quando ele tem dois SUPER gatos como personagens principais #LoveDamonAndStefan.


Comida.......Se não for pedra queridos eu devoro tudo muauhauhauhuaha
kkkkkkkkkkk Se me chamarem pra ir na casa de alguem é bom ter a geladeira abastecida kkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Bruna-chan, minha amiga, continue postando viu? Apesar de algumas correções básicas rsrsrsrs' achei seus postagens ótimas e bem espontâneas. To aqui se precisar, baby.

    ~Flávia

    ResponderExcluir