terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

The Vampire Diaires

Gente, falando um pouco sobre isso agora.....
Nessa nova temporada da série eu passei a não dar tanta atenção ao triângulo "Damon\Elena\Stefan" pq eu  acredito que o assunto "quem a Elena vai escolher" ficou um tanto cansativo pois já é meio que previsivel.
Ao contrario de Klaus e Caroline que é muito engraçado vê-los em uma mesma cena.
E por mim o Stefan ficaria muito bem com a Rebekah, sim, a irmã do Klaus, pq na minha opnião ela já sofreu bastante e o stefan é o típico cara que oferece o ombro pra uma garota chorar.
Em relação a Elena....podem fazer oq quizerem com ela eu não vou me importar, so não quero que deixem meu lindo Damon sozinho.  :D


Pois é pessoal eu recomdo bastante essa serie !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário