quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vamos falar de Shinigami......

É uma entidade presente na mitologia japonesa. Seu trabalho é "levar" a alma dos humanos para o outro mundo. Seria um pouco equivalente a figura conhecida da Morte no Ocidente.
Shinigami ou na tradução brasileira "deus da morte" foram se destacando ao longo da historia dos animes e mangás e suas funções variam de acordo com os mesmo. Eu mesma so fui saber oq era um Shinigami depois que assisti Death Note e pessoal....nesse anime o Shinigami que mais se destaca é o nosso lindo Ryuuku-kun:
Eu seiii gente ele é a sedução e adora comer maçãs kkkkkkkkkkkk
Mas quando o assunto é Shinigami  aparencia deles variam muito de anime pra anime por ex:
Em Bleach existe shinigamis que parecem pessoas normais e pra falar a verdade alguns shinigamis são muito bonitos, como o Hitsugaya-kun

E ate onde eu conheço, tbm existe o querido Shinigami-sama de Soul Eater
Sim Pessoal, esse coisinha de capa preta e com uma máscara ridicula de fantasminha tbm é um shinigami hahhahahha

Pois é povo esses são alguns shinigamis que eu conheço mas é bem provavel que exista muitooo mais por ai

Beijos..

2 comentários: